terça-feira, 12 de junho de 2012

Hoje, Dia 12...


Hoje temos alguma reflexão a fazer, estou bem na contramão dos carros, se o assunto é de como escrever um texto romântico com exatidão, até porque não me cai bem o estilo, mas afinal nesse dia 12 de junho, os sentimentos se aguçam pela doce amada, né?

Há casos e casos, para algumas pessoas, é só uma data comemorativa, em que o símbolo maior está no poder de presentear a quem se relaciona, para outras, é dia de desdenhar a data e as pessoas, pois você está sozinha nas últimas cinco datas similares, é a hora daquela dorzinha de cotovelo bater forte em sua porta, ainda mais quando a amiga lhe envia um torpedo relatando os detalhes do jantar feliz com o namorado, você finge ser a fina nas redes sociais e posta um folder ativista sobre as vantagens de ser solteira ou então faz a dramática depressiva e chora litros, se perguntando onde errou e/ou erra...

Calma, isso tem solução e pode passar, só depende de você, é um dia como outro qualquer, não banque a desesperada, porque a construção de uma boa relação não se dá pela comemoração de uma mera data comercial, busque seu amor para qualquer data, seja feliz em qualquer momento, aproveita e reflita sobre si e para si, faz bem, às vezes o fracasso relacional não se deu somente por culpa dos outros, sempre temos nossa parcela...Somos seres cheios de defeitos e qualidades, acredito que precisamos trabalhar em busca do equilíbrio.


Isso foi apenas uma introdução para múltiplas situações, relações e pessoas, no meu caso, tenho o que refletir e comemorar, especialmente nos dias 12 de cada mês nos últimos vinte quatro meses, apesar de amar história, eu não vou retomar o primeiro encontro nem o segundo, muito menos o terceiro, vou retomar o último, que se deu há poucas horas... É engraçado como a gente vê beleza ao descrever o cotidiano com quem amamos, hoje consigo ver e ver novamente, o que e como vivemos! Temos nossa história, cheia de altos e baixos, enfim hoje é dia de enaltecer aqueles detalhes, Do adormecer à tarde, do ronco e da baba, do vis à vis! Do besa eu, besa eu, me besa! De cara de memes, do brilho no olhar, do pêlo da barba a dobrar? Da coisa, toda tão linda! Hoje é dia de refletir por que eu te amo? Porque você é minha exceção...Feliz dia dos namorados aos que namoram e aos que não namoram feliz dia 12 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário