sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Toque-Toque

Você é tão cheio de segredos e histórias que a gente chega a esquecer ao que realmente veio,
Você não existe, é supersônico, você foi construído?
Você se caracteriza pelo toque-toque de cada segundo,
Você é fruto de engrenagens que se encaixam perfeitamente e que ditam tudo,
Você está sempre medindo ações, coisas e fatos,
Você mexe com meus sentimentos,
Você demonstra minhas linhas de expressão,
Você determina que tudo têm início, meio e fim, inclusive a vida humana!
Você e eu somos assim algo dual, que se encaixa e desencaixa,
Você me adéqua tanto que não posso dorme até mais tarde,
Você não me deixa ter os sonhos mais doces das nove,
Você não me deixa me transportar para outros mundos e realidades,
Alguns acham que te administram muito bem, eles só não percebem que não há uma relação democrática consolidada,
Você reina como ditador supremo, você não escuta, não tem sentimento, não sofre, não é feliz...
Você não tem dois lados, tem dois ciclos e 24 períodos...
Você utiliza a natureza para se justificar, mas não deixa de ser mecânico...
Você dita tudo desde o acordar de cada dia ao adormecer de cada noite, ou vice-versa.
Você é assim, algo sustentado por mim e por eles... Algo difícil, quase impossível de se livrar...
                                          Você é o tempo!  

Um comentário: