quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Além-mar

Atendi seu pedido e vim,
Vim me encontrar com você, 
Vim me achar em você,
Vim me sentir  preenchido mesmo que em linhas tortas,
Vim romper aquele vazio que não é de você,
Vim voando e passarinhando,
Vim na primavera,
Vim com o vento,
Vim pra areia serena,
Vim pra onda revolta,
Vim me achar e me inspirar,
Vim passear e me encantar,
Vim renovar e saudar todos os deuses,
Vim porque faço desse um ritual,
Vim porque você gritou,
Vim porque você é o mar,
Vim por você, que é além, muito além de qualquer coisa.
Vim porque em você não encontro todas respostas,
Mas tenho o conforto que me faz aquecido por hora,
Vim por saudade do além,
Vim porque você é misterioso, 
Vim porque você explora todas minhas nuances,
Vim porque não há tempo que possa nos separar,
Vim porque você ouve meus segredos e desejos,
Vim porque você se mostrar verdadeiro,
Vim para apanhar e me recuperar,
Vim para lhe amar e ao mesmo tempo lhe odiar,
Vim porque amorosidade é o que há,
vim mesmo sem ser o seu luar que te faz brilhar,
vim para lhe amar, pois se é para amar que seja você, MAR,
Porque se "amar" é se adequar a clichês, acalma-se que não faço isso com e por você.

2 comentários: