quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Corações combinados

E na lógica do toques de dedos e da era de redes existe algo quem vai muito além de corações verdes,    
Já pensou o por que do verde?
A resposta não deixa de ser musicada, pois em meio a tanta gente chata e sem graça, eu encontrei você! 
Talvez você tenha me trago o silêncio mais "bendito" desses dias, do tipo que faz refletir com brilho nos olhos, vendo uma foto repetidas vezes.    
O coração é verde pra trazer tons de esperança nas pessoas, brilho nos olhares, alegria no caminhar e felicidade no estado de espírito, 
Gosto de tons, sons e sentimentos, não quero que isso vá embora de forma precoce,  
A nossa troca imediata me parece sensata, valendo os riscos de espera e as possibilidades de saudade,
Talvez as expectativas sejam dolorosas e ainda inexplicáveis para algo pouco vivido, 
Todo encontro representa uma espécie de desencontro, há ganhos e perdas, com palavras coloco-me a explicar o que anestesia a alma e acalenta os corações como forma de cura as possíveis dores, 
Toda pergunta representa uma gama de respostas e te "encontrar" vai além dessas dualidades, 
Quando nossos olhos se encontrarem não será preciso buscar palavras, apenas embalo, conforto e abraços apertados! 
Quando, como, se e talvez podem imperar um estado de dúvidas, mas não podem imperar as vontades, as sensações e os sentimentos,
Por hoje, por amanhã e por depois de amanhã, eu quero apenas ter você vivo, verde e presente nesse tempo,
Eu prometi para mim mesmo, não falar de latitude, longitude e questões geográficas, porque esse detalhe só alimenta algo que distancia e esse não é um sentimento possível por hora! 
E me pergunto, será possível mesclar o verde e o vermelho de nossos corações combinados ?



Um comentário:

  1. Sei que alguns sentimos são indescritíveis...
    Um celebro filósofo e matemático define: "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição"
    Não a definição formula e forma para o que descreves mas de tudo que possa ser é lindo e contagiante...
    Transpassa a simples tela do aparelho eletrônico e toca o fundo do meu eu que por hora estar a despertar... Sem destino sem por que sem por quem sem para que...
    As estações trazem as cores, os tempos, os cheiros os sentimentos...
    Nela vem as sanções alegres e frias quentes e tristes mornas é apaixonante... Em meio a isso tudo a alegria do sentimento da amizade que inebria somente pelo fato de existir...
    O som trás tremeres do medo de não errar de ser sempre o melhor em respeito ao peso depositado no coração...
    Em fim sobra gratidão pelo fato do crescimento da maturidade das confusões e loucuras... A as risadas essas são eternas e ecoam nas memórias que sem são lembradas...
    Impossível que uma saída tenha tornado amigos e sem contra partida eternamente... Mas real que isto seja concreto é o fato de que por pouco que seja há felicidade no tocante de pequenas atitudes...
    Confusões misturas erros descrevem textos sentidos sentimentos sensações medos aflições alegrias energias bem-estar... Um jogo de palavras para se fazer entender um bem... Sua amizade

    ResponderExcluir