quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Begônias

Eu poderia falar dos meus sentimentos, sensações e vivências, 
Eu poderia resumir minhas impressões de vida e desse sentimento de bem-estar que você me causa,
Eu poderia falar apenas em meu nome, usando o pronome pessoal que o eu designa,
Mas eu prefiro largar o eu e pensar em nós, 
Hoje eu poderia chamar o síndico para celebrar o nascimento de Tim Maia e contemplar o nosso azul da cor do céu e da cor do mar, 
Hoje eu poderia chamar os pássaros para cantar e assobiar nossas músicas, em meio ao verde da esperança e do sentimento complacente e presente em nossos corações,
Você é música que me move a uma viagem profunda da alma e das sensações,
É a Flo angelical que traz o beautiful à moda inglesa,
É o Castello, que não é Branco, mas que transcende a melodia e traz a partilha de sentimentos do além-música,
É o Chet de nuances deflagradas e desnudas, em meio a momentos mágicos de elevação do corpo e da alma,
É a Lana das casquinhas de sorvete em intensidade e visceralidade, é o lado provocativo e inocente da Lolita e as performances provocantes em lençóis brancos,
Hoje eu poderia dizer que vivo um dia simbólico, o qual representa o encontro de nossas estações,
Um encontro no inverno, do outono e da primavera,
O encontro em que você trouxe a certeza e a solução pro meu caos,
Gosto de pensar que fomos além disso, já tivemos um eclipse para provar que o belo se faz no tipo de união que transcende o material e a distância entre o sol e a lua,
Você traz vida ao meu jardim de outono, transforma os tons pastéis em tons de alegria e de luz,
Você é flor que desabrocha em meu peito, 
Você é cheiro que aguça meu desejo primaveril, 
Você é sabor que adoça meu café outonesco, de folhas caídas e de grãos moídos,
E se me valho do céu,  da terra,  do sol,  da lua,  do azul,  do mar, do verde,  da natureza,  dos jardins, dos sabores e dos sentimentos é porque você me trouxe tudo isso junto.
Nossas mãos estão encontradas, nossos corpos em harmonia, nossa intensidade traz as ondas do mar e nossos corações estão ancorados no o cais e na calmaria, a vida está em movimento, a gente olha na mesma direção e isso já é um inteiro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário