segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Indulgência e Transmutação

Faz algum tempo que não apareço por aqui, o tempo é algo que nos consome, assim como o cotidiano.
Hoje é um dia especial, na verdade é um mês especial pra gente. 
Foram por esses dias do mês que a gente se aproximou, que os papos aconteceram, que descobrimentos os gostos similares, que partilhamos os ideais nas falas, músicas e vivências da vida.
Foram conversas despretensiosas que despertaram nossa aproximação, foi "castellando" que enxergamos alguma forma de encontro. 
Hoje é dia 22, talvez o início de todo contato nesse plano material e terreno, porque certamente o nosso não começou aqui nem nesse momento. 
Só tenho a agradecer ao universo por me permitir celebrar um ano de certezas e encontros, de almas que escolheram um caminho para traçar, dessa caminhada pelo belo jardim da vida eterna e da evolução espiritual.
Certamente, o amor é um alimento importante para cada passo que damos, ele nos eleva para outros planos, que incluem sonhos, construções, sentimentos, o crescer, o ser, algo que supera qualquer forma material acumulativa. 
Hoje celebro nossa capacidade de estar juntos, mesmo com toda distância física e todas características e diferenças vividas  por nós nesta materialidade.
Hoje celebro mais que uma data, 12 meses, 365 dias, celebro um suspiro, um sorriso, um cheiro, uma lembrança, um sopro, um vento. Estou certo que o ser eterno mora no encontro que não mensura apenas o passado, presente e futuro, claro que sou saudade, mas meu amor rompe essas necessidades mundanas, e o que se celebra vai além das datas. 
Espero que sejamos plenos, inteiros e cúmplices, que o respeito, a doação, o companheirismo e o amor mova nossas atitudes um com outro e para com o mundo. 
Se eu pudesse resumir em uma palavra, a minha evolução partilhada junto a ti, mencionaria a palavra "indulgência", que não precisa ser explicada, apenas praticada em ato (e como tento ser).
Hoje eu fecho o 22, sem poder conversar e estar junto fisicamente, mas sempre com o coração e o pensamento em ti e em nós.
Abro com poucas palavras, mais que o resumo de um sentimento, abro-me em feixes de luz, em reflexão e comunhão com meus ideais, o ato de agradecer de corpo e alma a toda luz e bem que partilhamos nessa vida.
Minha alma expressa em forma de palavra, os sentimentos que promovem a paz e a luz do meu ser. Obrigado, Sinto muito, Eu te amo e sou grato.

Beijos astrais e abraços de luz.
Escritos do meu diário (22/08/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário