quinta-feira, 17 de julho de 2014

Reflexos da Loba

Você mora ao alcance dos meus olhos, fechados ou abertos,
Você é a loba que constela meu céu, a luz que ilumina meu paraíso escuro,
É aquilo que deixo vivo por dentro e morto por fora.
Você não passa de vertigem em minhas noites sombrias e frias,
Você até passa e quando adormeço, vejo que passa do sonho ao real, do imaginário ao material,
Você perpassa mesmo eu sabendo que tudo passa, afinal você é apenas algo que criei e alimentei, assim como as marcas que carrego por dentro e por fora, marcas que o significado apenas eu sei, marcas num corpo que traz de um lado a Amy, noutro coruja e por dentro o que marca?
Você e a loba já tratou de comer, saudade é a maior das maldades que consigo manter no meu paraíso escuro e sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário