segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Encontro de Jardim

Momentos, gestos e olhares gritam em meu pensamento, eles trazem a esperança, dizem algo que tenho até medo de prever, mas que enfim resolvi não temer. 
Resolvi dar uma chance aos meus olhos e enxergar a beleza do ser e do estar verdadeiramente com alguém, resolvi deixá-los brilhar e alcançar a beleza que nutri minhas intenções de entrega, eu gosto de procurar estrelas nessa imensidão dark e evidentemente não se trata apenas de olhos que brilham, é algo que vai muito além do sentimento de paz, algo que leva embora os resquícios de frieza que possa haver em meu coração. 
Olhos de beleza e de pureza, olhos negros que me trazem conforto, abrigo e emoção, olhos que trazem a chuva necessária ao meu jardim, olhos que regam a flor que reluto em esconder por entre as ferraduras que cercam o jardim do meu peito.
Me sinto vivo novamente, percebo que a alegria que me toma está ligada as coisas simples da vida, assim como observar você sorrindo timidamente ou quando fala entre os dentes, coçando os olhos quase num gesto charmoso ou então quando mexe compulsivamente nos seus lindos e lisos cabelos negros, isso tem um valor ímpar e me faz abrir um sorriso que aos poucos vai desamarelando e que passa ser do emoction do whatsapp como você mesmo diz! 
Nossos olhos se encontram, já não há o que fazer, minha pele, pelos e coração querem você, querem desde o dia que vimos o sol nascer, a lua se mostrar no entardecer e a natureza nos cercar criando um ambiente perfeito pra um primeiro encontro, isso tudo me traz o pressentimento de um tempo para se ter felicidade, tempo em que o sol nascerá acompanhado de luz, assim como a noite de brilho e eu estarei do seu lado vivendo a realidade e a beleza de cada momento, porque encanto, magia e conto de fadas deixo pros escritores de plantão que felicitam um mundo atemporal e fantástico, que nem sempre eles mesmo dão conta de construir nas histórias e na vida real.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário