quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Livre para amar

A beleza carrega a dor que vai além da perfeição,
Beijos e abraços vão além do simples gesto de aproximação,
Amores estão além do ascender das luzes, de velas,
Multidões servem para você reconhecer algo reluzente, 
Voos e pássaros combinam tanto quanto queijo e goiaba,
Entrega não necessariamente por redenção,
Momentos não necessariamente de gestos,
Pessoas não necessariamente como carmas, 
Pesos não necessariamente de medidas,
Romances não necessariamente de conto de fadas,
Tatuagens não necessariamente iguais,
Idades não necessariamente compatíveis,
Músicas não necessariamente no mesmo ritmo, talvez no mesmo sincronismo,
Admiração não necessariamente a que endeusa,
Gatos não necessariamente egípcios, talvez persas,
Máquinas não necessariamente do tempo,
Sentimentos não necessariamente de dor,
Fugas não necessariamente por estradas,
Partes não necessariamente de fragmentos, talvez de união,
Paus e pedras não necessariamente atirados,
Fogos não necessariamente de artifício,
Necessariamente eu coloco em cheque o tempo passado, pois o que eu tive não necessariamente era o que eu precisava, na verdade não me interessa saber, não importa se houve negações ou afirmações, porque a surpresa que o novo trouxe me faz bater e rebater sem necessariamente incluir, excluir ou associar passado, que o presente continue a me presentear com seu convívio, sorriso, pele, pelos e olhares.
Sigo Refletindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário