quarta-feira, 25 de março de 2015

Cem dias

A cada novo encontro meu coração se põe a chorar sangue, pois no fundo ele sabe onde queria estar, 
Você fez eu me sentir Vênus numa história mitológica,  
Procurei em cada corpo, rosto, traços, braços e abraços a pele que me remete seu abrigo, mas não encontrei.
Observar alguém dormir nunca mais vai ser igual, pois vendo você os segundos pareciam não terminar e as horas se tornavam minutos, 
A pureza e o silêncio presentes em seu sono me fez respirar de forma única, era um tipo de ar que enchia o peito e preenchia a alma,
Minha pele queria o seu toque e era algo que o coração não poderia recusar, 
Não tivemos uma história romântica como nos contos de fadas, mas foi mágico e me fez viajar pelo universo dos sentimentos,
Não posso esperar um futuro para o que já findou, mas me permito sentir uma infinidade de emoções,
Existem espaços não preenchidos, minha cama chora pela neutralidade de cheiro e meu travesseiro grita a falta de calor do seu pescoço,  
Há um guerra fria em mim, pareço firme e curado, mas na verdade estou quente e ferido, trabalho silenciosamente as melhores estratégias para vencer essa luta que é esquecer você,  
Não sei quantos dias serão necessários para eu curar e superar o vazio no sentido amplo da coisa, 
Acho que tive um sonho realista ou surrealista, como se tivesse vendo um filme que contava histórias de dias felizes, resumidos em aproximadamente cem dias que estive com você.  
Refleti e afinal não era filme, nem sonho, tampouco história, era só saudade mesmo. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário