terça-feira, 14 de abril de 2015

Coração insano

É insano que meu corpo e minha alma carregue seu desprezo,
É insano que o vento atinja com toda força os galhos daquela árvore, 
É insano como fico fisicamente estático olhando a tempestade chegando diante dos meus olhos, 
É insano ter uma guerra dentro de mim, em que luto numa batalha inglória e sem vitórias, 
É insano chorar sangue, vomitar sonhos em forma de arco-íris e fumar flores desfolhadas, 
É insano olhar para frente sem reconhecer um horizonte e olhar para cima sem reconhecer uma só estrela,
É insano acontecer um terremoto, sem você aqui para me segurar, 
É insano dizer que eu sou o próprio terremoto, o próprio fenômeno de natureza inconstante, uma expressão que se mede pela força com que se manifesta,
É insano dizer que perdi o chão, um elemento que me fortalece, uma espécie de terra que me permitia ir ao céu,
É insano afirmar que você me fez conhecer meus pontos cardeais, 
É insano afirmar que me desbussolei entre norte e sul, entre cabeça e pés, entre sentidos e sensações, entre sentimentos e plenitude,
É insano dizer o que a música quer afirmar, sem você, infelizmente estou vendo a noite chegar muito antes das seis,
É insano afirmar que sem você, fico perdido nas horas e nas coordenadas desordenadas, é como se meu barco estivesse perdido num imenso oceano de lágrimas, 
É insano dizer que esse nó não se desfaz por conta da escuridão que me habita, fico rivalizando uma espécie de luta idealista e até patológica, 
É insano dizer que minha evolução passou por sua ascensão em minha vida, 
É insano afirmar que mesmo faltando brilho no olhar e luz que preencha o peito, eu encontro você frequentemente em meus sonhos, 
É insano, mas é real, você ainda se faz vivo em mim,
É insano, mas meu coração ainda pulsa por você, 
É insano, mas não há vento que possa levar seu cheiro,
É insano, mas não há água que possa levar a maciez de sua pele e o poder do teu toque, 
É insano, mas não há tempo que me faça esquecer seus tons, cores, pureza e beleza,
É insano, é prisão, é libertação, é emoção, é saudade, é sonho, é o encontro dos elementos que me fazem lutar e acreditar nos meus sentimentos, essa é minha dose sã de insensatez noturna, transfigurada na mistura de nossos sabores, amores e outras dores. 

2 comentários:

  1. Incrível.
    Sinceramente tô assustada com fato de ter me identificado com o texto, em td! Uau!
    Parabéns maia uma vez pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luane,
      Fico muio feliz quando escrevo algo que toca a esse ponto! Muito obrigado pelo prestígio e é um prazer receber comentários como o seu...espero que continue lhe tocando com o que reflito! Abraços

      Excluir