segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JAMES JEANS

Sinto-a entrando pelas veias e percorrendo como em teias,
Sinto o gosto, composto de reação e reflexão,
Sinto uma voz que me rodeia, o coração acelera e ela corre pelas minhas veias, 
Sinto que você me trouxe uma certa rebeldia à James Dean, 
Olha para esse jeans, rasgado e mal passado, ele nem combina com você, ele nem é seu, James!
James, seu rostinho pode até ser bonito à moda Dean, mas seu jeans é tão rasgado que já é quase bermudinha.
James, talvez você seja um ícone cultural da "unificação", a verdadeira personificação das modinhas contemporâneas, talvez seja James, nunca Dean!
James você é uma droga, até vicia, assim como o amor, que é bom, mas no geral sempre deixa a gente no chão.
James você é uma farsa, a morte é mais refrescante que você!
James Dean, eu te amaria até os fins dos tempos, mesmo preferindo o Marlon Brando, 
James, nunca achei que fosse viciante, mas eu até gostei do seu jogo de amor, pois foi o que você fez, jogou!
James, sinto-a entrando novamente pelas veias e me levando para uma terra de encanto.
James, a culpa não é sua, eu que errei em acreditar no amor da flor e do espinho.
Você sempre será James, com as mesmas as histórias, discursos, sorriso cativante e olhar compenetrante.
James Dean, Amy Winehouse, Lana Del Rey, percebo como você não é nada perto deles, James!
James sem Dean, acreditei no blá, blá de suas palavras e no seu mundo encantado,
James, você é uma droga, que não consigo me livrar, meus pensamentos me levam a você, você é um vício!
James, você não é ruim e não queira me entender, apenas se contente com meu Jeans, antes que ele vire bermuda.
James, não seja nostálgico, essa modinha não combina com você.
Enquanto James tenta ser Dean com meu Jeans, eu tento ter menos James dentro de mim, vou ouvindo o som de Blue Jeans, James parece ficar longe, mas na verdade está aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário