sexta-feira, 21 de março de 2014

Estrela

O peito é só vazio quando a saudade aperta...
Posso negar com um sorriso amarelo caramelo, 
Afirmar que é a boca está doce, enquanto na verdade o sabor é de amargor, 
Posso afogar minha dor no álcool, numa música ou noutro desamor, 
O que me resta é assistir um filme idealista ou quem sabe memorialista, 
Muitas coisas são previsíveis como viver e tocar em frente,
Outras imprescindíveis como a saudade que me fez vale tudo que aprendi com você, 
Olho pro céu e tenho esperança, assim como uma criança,
A falta que você me faz vai muito além dos desejos da carne, 
Sou carnívoro, tenho desejos, sou corpo e isso é condição,
Mas sou alma, sou coração, sou emoção e isso transcende qualquer questão, 
Na verdade sinto falta do que você representa enquanto ser...
Eu confesso, sinto falta de você, de sua luz, de seu brilho e do sorriso,
Somos seres físicos e espirituais, estamos aqui para apreender e boa parte do que eu precisava ver, veio com você!
Sou corpo e alma, sou fusão, confusão nessa imensidão do universo, 
Quando me falta você físico, olho pro céu reluzente de estrelas e uma, apenas uma me completa, aquela que brilha mais em meus olhos, aquela que representa a luz e a clareza, assim como se eu estivesse no Mito da caverna de Platão e aquela estrela é você! 
Eu preciso viver sem você físico, claramente estou aprendendo como devo fazer, mas não me esqueço nunca o quanto você me fez amar viver. 
Posso e serei outro no futuro, mas o que eu guardo de você é tão puro que nada vai me fazer esquecer.
Isso é amor, amor que vai além dos clichês, das plantas, das borboletas ou das bocas.  
Amor que leva sem ter, leva histórias, memórias e aprendizagem...Amor que transcende a fronteira de estar com você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário