sexta-feira, 4 de julho de 2014

Carta ao amor

O mundo não caiu, porque ele não me pertence, o mundo apenas sorriu para mim e me mostrou que é preciso aprender. Ora, o mundo girou e tudo "aquilo" me inspirou a refletir.
Eu não devo mudar nada de lugar, nada além do que é ou já foi, ou seja, você é apenas mais um em meio as minhas lembranças e o que me remeti a você serve para aprender, isso é cumulativo, tudo está em seu devido lugar, afinal não há do que se libertar, porque nunca estive preso, sou pássaro que nenhuma gaiola há de privar a liberdade!
Eu não preciso que algo tenha fim ou início, ou vice-versa... eu definitivamente não me culpo nem me isento, simplesmente reconheço que existiu.
O mundo nos remeti à profundas transformações, nós estamos em busca de luz, onde quero chegar com isso? eu já me libertei de todo ego ou ranso que pudesse existir pelos encontros e desencontros de nossa experiência, como sou ser de luz, sou energia, sou cosmos, sou aprendiz, eu te liberto e transmito tudo que o mundo tem de melhor, espero que suas buscas sejam proveitosas!
Não quero que isso aqui vire um questionário ou uma contra partida de textos, crônicas, etc. Caro amigo, a razão é sua e ela liberta, infelizmente o ser físico precisa que o reflexo de seus medos e complexos ou até mesmo a fotografia que fazem de si próprio seja refrescantemente utilizada como álibi dos que os outros dizem ou fazem conosco, afinal muitos esquecem que só fazem conosco aquilo que permitimos, de minha parte não há dor, temor ou até mesmo traumas, assim como não há o que falar, sei que o corpo precisa morrer pra transcender, assim como as relações humanas.
Penso que caminhar rumo a luz, falar menos e viver plenamente fazem parte de minha busca e que isso seja o fruto de minha evolução, eu vejo a luz e já descobri que não é preciso estar de mãos dadas com alguém para alcançar meus sonhos.
Somos seres de ego, que vivem constantemente polarizados, dualizados, precisando de respostas, somos cheios de discursos, de verdades e mentiras, de certo e errado, do bem e mal, entre outros.
Pena que a luz nem sempre ilumina a todos da mesma forma, para mim a liberdade veio à francesa, com igualdade entre seres e fraternidade do amor, mais próprio do que nunca. 
Lhe digo mesmo sem precisar, não profano o seu nome em mesas, conversas ou em outras formas que julgue descrever nos seus diários ou relatos e assim meu ser se eleva, porque de minha boca sai a máxima que você conhece bem, todo carnaval tem seu fim, momento que já foi, já passou e agora já é hora de eu ter a paz devida, porque energia tem poder e a vida eu quero viver! Só para constar, eu sei bem quem sou, olho para dentro e pra fora e vejo tudo claramente. Encerro com namastê e muito amor para você, afinal que não se perca a cordialidade e o amor ao próximo, independente das circunstâncias!

2 comentários:

  1. Enfim tentando comentar..rsrsrsr já enviei um não sei se foi, se foi muito bem senão..quero dizer ...Simples como dever ser.

    ResponderExcluir
  2. Angela, exatamente como é ou deveria ser, é simples conquistar a libertação numa espécie de comunhão, essa reflexão mata um pouco dos egos pois não precisa de ataques em contra partida. OBRIGADO SEMPRE!

    ResponderExcluir