segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corridas e espelhos

Eu grito no espelho para tentar não lhe ouvir, sigo para as corridas, sendo os carros e as batidas,
Sigo vencendo as corridas para manter minha vida,
Vejo no espelho um reflexo que me traz um desfecho,
Desço ao som de uma música decadente quase indecente, com os olhos deflagrados de sangue de cor vermelho drama,
Não entenda mal baby, não vai ser o brilho dos seus olhos negros que vai me salvar das corridas,
Sigo colocando meu coração para chorar, como se não houvesse um amanhã ou um redentor para me salvar,
Sigo adorando a dor desses gritos, duplamente perdidos nos ecos que fingem me enganar,
Eu não quero sair desse labirinto que as corridas cismam em me levar, eu não quero encontrar aquele que habita do outro lado, no reflexo da minha própria face, porque ele é perverso e nunca vai perder as corridas,
Eu luto em frente aos espelhos para não ver ele se vangloriar, até apago as luzes negando a existência das corridas, mas no final ouço off to the races e sigo correndo pros espelhos, esse banheiro é uma espécie de igreja pros bêbados, um hospício, um muro das lamentações, quase um  templo de súplica para quem briga com espelhos,
O que o espelho tira, a água nutre, ficamos disputando as corridas enquanto nossos sangues escorrem pela pia e pelo ralo quase num ritual de decapitação, vida e morte se confundem, Eu grito no espelho, canto, mas o som da música tenta me abafar para continuar te alimentar, é uma loucura quando tento lhe matar,
No final  não posso lhe matar porque meus olhos queimam só de pensar e os espelhos ameaçam trincar,
Vou ter que te respeitar até o fim dos tempos e continuar seguindo para as corridas, como num ritual de vida, num ritual de dor e clamor físico,
Afinal, você só sobrevive do que em mim se manifesta como alimento ao seu ego, ou seja, pão, vinho, carne, lágrimas, olhos, se misturam e lhe dão meu lado mais quente e vivo, meu lado fúnebre e morto, você é o morcego que me cerca nas corridas, querendo meu sangue vermelho drama e  meus olhos preto brilhante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário