terça-feira, 7 de julho de 2015

Efêmero

Eu quero apenas estar certo que certas esperas valem a pena, 
Eu não sei onde estou ao certo,  
Talvez, esteja perdido em lençóis brancos de vazio,
Perdido em sentimentos platônicos, 
No fundo quero a ternura de mãos se encontrando,           
Quero olhos ardendo com certo grau de profundidade,   
Quero corpos marcados feito tatuagens,  
Quero uma espécie de encontro nestes possíveis desencontros,          
Quero uma espécie de sentir neste sentimento sumário, 
Quero uma espécie de dor que rasgue camisetas e peitos,  
Quero degustar os sabores de poções desequilibradas, 
Quero fórmulas do oco no inócuo, 
Quero você independente do seu ser,
Seja ele, mar ou rio, sol ou lua,  terra ou fogo! 
Quero que você entre em meu peito e rasgue minhas veias,
Entre sem bater e apenas bata sentindo,
Esqueça o estar das coisas, navegue, voe, caminhe e se sinta como quem quer achar um rumo ou se perder de vez! 

2 comentários:

  1. Nossa... que profundo...
    De onde veio a inspiração para esse belíssimo texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luane, como diria um amigo, veio de uma paixão meio garoto no colegial! hahahahahah

      Excluir